Home » Serviços » Adm de Condomínios » Gestão Administrativa e Financeira

Gestão Administrativa e Financeira

  • Legalização do Condomínio (Reg. da Escritura de Convenção do Condom., CNPJ, etc.);
  • Elaboração da Escritura de Convenção do Condomínio;
  • Confecção emissão e remessa, via postal, aos condôminos dos boletos de cobrança das cotas condominiais para pagamento através da rede bancária, com crédito direto na conta do condomínio;
  • Fornecimento ao Síndico de relatório mensal dos condôminos inadimplentes;
  • Fornecimento a todos os Condôminos do Balancete do mês, com demonstrativo das receitas/despesas e saldo apurado;
  • Fornecimento ao Síndico, mensalmente, de uma pasta contendo todos os documentos que lastrearam o Balancete do mês;
  • Fornecimento ao Síndico ao encerramento de cada ano de um Balancete Geral, com demonstrativo gráfico das principais despesas havidas: água, luz, gás, telefone, etc.);
  • Confecção e remessa a todos os condôminos, de editais de convocação para as reuniões do condomínio;
  • Lavratura, digitação e registro das atas das Assembléias;
  • Expedição, quando solicitado, de Certidão de Quitação Condominial;
  • Presença de um representante da Labuto Assessoria nas Assembléias.